sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

o mundial me fez pensar.

Não vejo problemas em ser questionada mas quando questiono... ah...
As pessoas deviam saber a importância de questionar, se elas sentissem o prazer que eu sinto quando posso ter uma boa e sincera conversa... ah...
A gente vive pensando em o que será do mundo, mas será que alguém já parou pra pensar no seu mundo? Assim... o meu ta uma bagunça. Você pode até tentar tapar o sol com a peneira, mas não terá sucesso.
Sucesso... Penso que muitos desejam isso (ou pelo menos espero), e se você imaginou multidões gritando seu nome, muito dinheiro, muitos cassinos, não, você está errado (muito dinheiro e algumas viagens seria uma forma de sucesso para mim, sem problemas). Eu estou falando de se sentir realizado.
Ter sucesso e ser totalmente real.
Se pararmos pra analisar isso é tão, mas tão grande. Alguns tem sucesso e não são reais, outros são (embora eu não acredite!), alguns tentam e outros nem sabem do que eu estou falando. É saber escolher, e saber ser feliz com a sua escolha.
Muita gente me questiona pelo que eu faço e a maioria acha que é só um sonho, e que só o amor me move. Eu gosto de desafios, eu adoro viajar, e claro, eu amo o que eu faço.
Existem milhares de maneiras de se ter sucesso, eu corro atrás da que eu acho mais correta.
Você pode desejar muito e não sair do sofá, e ainda assim achar que esta tentando.

Ana Alencar/ setembro 09

Um comentário:

  1. como diz o site... objetivana!

    cara, sou sua fã...

    e tenho saudades de vc, sempre!
    te amo, nega

    PS: com esse sol, pode até ser ao pé da letra HEAOIUHOAEIHU

    ResponderExcluir