sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ela merece.

E eu achando que não iria dar certo.
Sim, achei que não teria a sorte de poder morar de novo com alguém me fizesse sentir tão mais humana. Deus tinha sido tão bom comigo enquanto morava em Vila Velha e aqui não foi diferente.
Hoje, ela faz dezesseis anos, e é seu primeiro aniversário longe de casa, é o primeiro aniversário em que só palavras já não descreveriam o carinho que sinto por ela.
Toda ingenuidade do mundo caminha com ela, seu sorriso com ‘ronc-ronc’, sua fome interminável, o cabelo ruim, as dúvidas e certezas, suas poucas palavras, suas broncas, atitudes, tudo isso a torna sempre mais especial. Como ginasta, é indiscutível sua força de vontade, seu amor ao esporte, a vontade de estar aqui. Como amiga, é como poucas, daquelas que te irritam, mas você não vive sem, uma irmã, a minha irmãzinha mais nova.
Hoje ela faz aniversário, e eu desejo toda e mais sincera felicidade que existe no planeta. Que continue sendo forte, que continue sorrindo para o mundo, porque o mundo merece seu sorriso. Parabéns, parabéns e parabéns... que a ausência seja presença breve, que a saudade, passe, que a esperança jamais acabe.
No mais, obrigada por estar comigo, e você vai continuar comigo pra sempre, está no meu coração. Que você tenha um futuro que seja a coisa mais preciosa e que continue cercada de juízo e sanidade HAHAHHA.
Gosto muito de você, Jéssica Maier. Amiga-irmã.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
21 de Agosto 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário