quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Um valor absurdo na vida!
O tempo vai passando e, quanta coisa acontece! Um amontoado de notícias, idéias, amigos, decepções... Eu realmente precisava de férias, precisava rever algumas pessoas, precisava ter o carinho da família pertinho de mim. Precisava conhecer algumas pessoas também, dançar até minhas pernas doerem. Precisava entrar na academia, precisava dizer pessoalmente ao meu avô "eu te amo", gritar, cantar, assistir filme ou ficar nesse sofá da sala, com a tv ligada, vendo o tempo passar em plena quarta-feira à tarde, na frente do notebook. Precisava experimentar a comida do meu irmão, parar de comer carne, de novo, conversar, conversar e conversar...
Que férias! E agora, planos A, B, C todos a postos, todos com o apoio das pessoas que mais confio neste mundo.
Só tenho mesmo a agradecer, tantos novos amigos, tanta gente querida que merece muito minha admiração!
Queria poder citar nomes, queria poder agradecer pessoalmente por estarem comigo. 
"Meu braço direito, quem não é da família, tá no coração"

Boa Sorte à todos, boa volta a rotina, até logo "sweet vacations"!

Um comentário: