quinta-feira, 2 de maio de 2013

Minha viagem

“Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço! " Chico Xavier

Embarco no domingo. AH, MUITO ansiosa. (MUITO!)

Bom, aos que 
não sabem... embarco pela companhia Air Itália, num vôo Guarulhos - Roma, neste domingo... uma conexão e sigo para, Roma - Amburgo (já na Alemanha). Lá, encontrarei uma outra acróbata de alguma parte do mundo e seguiremos com um agente MSC até Kiel, cidade da qual faremos embarque na casa que navega que passarei os próximos seis meses morando (de 18 andares, sou fina)!
E por enquanto é só isso que posso adiantar da minha viagem... 

Obrigada amigos e familiares que tem me ligado, que tem me desejado força e me colocado em suas orações... Vocês são com certeza maior estímulo e força para não sair gritando por aí! =D

Um beijo...
E... Aponta pra fé, e rema! Vem novidades por aí!

Ana Alencar


2 comentários: