E tudo isso me mostrou que, para saudade o pouco tempo não basta.
Que nasci na família certa, e a importância deles para mim é cada dia maior.
Que os poucos amigos que tenho são os melhores, e não precisaria de mais para me sentir completa.
Aprenda a dar valor enquanto estiver perto, aprenda que tudo tem seu tempo, e não se preocupe, se a distância o fizer esquecer, a saudade se incumbirá de lembrar!
Ana Alencar, hoje, criando coragem para ligar para mãe e não chorar.
=)
FELIZ DIA DO ROCK
terça-feira, 13 de julho de 2010
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Se existe uma palavra que a vida me fez apreciar, diria que é “desconfie”. Podia ser romântica e dizer que é “apaixone-se”, mas o ser humano é cada vez menos apaixonante. Me apaixono por fotografias, por cidades e por música, desconfio do vizinho, do bêbado e do próximo. Mas também desconfio do destino, das histórias e da vida, talvez por isso hoje esteja aqui.
nada tem muito sentido, inclusive o texto, que foi escrito a algum tempo atrás!
nada tem muito sentido, inclusive o texto, que foi escrito a algum tempo atrás!
domingo, 11 de julho de 2010
Esperand U Tempo
Mal não poderia fazer, no entanto de nada adiantou, errei o jogo e queria ganhar. Queria poder me encontrar antes de precisar sair, mas você não entendeu, você não quis entender. Sorriso indeciso busca solidão, agora culpa o tempo, ou não culpa nada. De nada adianta.
A emoção já era bem maior que a razão, mais ainda era eu, era eu quem estava ali. E eu adoro pensar no seu sorriso, e só.
Agora agradeça meu coração, por continuar frio meu bom amigo, e não tente me enganar, sou mais forte e se ainda quiser brincar já aprendi desse jogo. Agora agradeça meu coração que se apaixona todas as noites, porque já amanheceu.
De volta a Aracaju :/
A emoção já era bem maior que a razão, mais ainda era eu, era eu quem estava ali. E eu adoro pensar no seu sorriso, e só.
Agora agradeça meu coração, por continuar frio meu bom amigo, e não tente me enganar, sou mais forte e se ainda quiser brincar já aprendi desse jogo. Agora agradeça meu coração que se apaixona todas as noites, porque já amanheceu.
De volta a Aracaju :/
domingo, 27 de junho de 2010
domingo, 13 de junho de 2010
Talvez eu seja um pouco de solidão, um pouco de negligência e um punhado de reclamações. Talvez eu seja feita de choros sem motivo, lembranças e impulsões. São tantos os sentimentos e eu tentando esconder meu coração, talvez essa seja a melhor forma de poder se proteger. De tanto não ser, agora só tenho alma. E hoje o céu estava nublado, mas depois abriu o maior sol.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
desconfie.
Ilusões passageiras que o tempo faz questão de evidenciar, e todo sentimento é só saudade. Já não existia mais amor, nem felicidade, e não tinha um motivo para tristeza.
Você pode ser forte, tirar boas notas e ter pouco tempo. Pode morar longe de casa, ser carismática, gostar de ler e de escrever. Pode querer falar outras línguas, ter amigos de verdade, sonhar com uma viagem ou visitar os poucos amigos com freqüência. Pode ter idéias, comprar o que quer, beber e comer, sair, e pensar no que quiser. Você pode falar com gente influente, ter um ânimo enorme e ainda assim sempre terá alguém em que você não deva confiar.
Ana Alencar em um texto sem fim, hahha.
Ouvindo: Lulu Santos - Ela me faz tão bem
digna.
Você pode ser forte, tirar boas notas e ter pouco tempo. Pode morar longe de casa, ser carismática, gostar de ler e de escrever. Pode querer falar outras línguas, ter amigos de verdade, sonhar com uma viagem ou visitar os poucos amigos com freqüência. Pode ter idéias, comprar o que quer, beber e comer, sair, e pensar no que quiser. Você pode falar com gente influente, ter um ânimo enorme e ainda assim sempre terá alguém em que você não deva confiar.
Ana Alencar em um texto sem fim, hahha.
Ouvindo: Lulu Santos - Ela me faz tão bem
digna.
domingo, 6 de junho de 2010
De ser para ser.
Ele precisou parar de acreditar nas histórias que lia para poder viajar.
Começou a olhar para si mesmo, andar com seus próprios pés, pensar e agir conforme o seu mundo e seu ritmo, para daí então entender o que sempre foi seu e o que um dia poderá vir a ser.
Só daí ele fez o que achava certo, deu valor as suas próprias escolhas afinal é preciso o frio para gostar do calor, ou do calor para desejar o frio. Sentiu a distância e o desabrigo antes de encontrar seu teto. Chorou.
Mas ele viajou e não se arrepende, parou de acreditar nas histórias que lia e foi para lugares que não conhecia, deixou a arrogância de ver o mundo como os outros mandavam para poder descobrir como o mundo pode ser.
Ele era mestre da imaginação, mas desejava ser aluno da realidade para poder viver.
Ana Alencar
Começou a olhar para si mesmo, andar com seus próprios pés, pensar e agir conforme o seu mundo e seu ritmo, para daí então entender o que sempre foi seu e o que um dia poderá vir a ser.
Só daí ele fez o que achava certo, deu valor as suas próprias escolhas afinal é preciso o frio para gostar do calor, ou do calor para desejar o frio. Sentiu a distância e o desabrigo antes de encontrar seu teto. Chorou.
Mas ele viajou e não se arrepende, parou de acreditar nas histórias que lia e foi para lugares que não conhecia, deixou a arrogância de ver o mundo como os outros mandavam para poder descobrir como o mundo pode ser.
Ele era mestre da imaginação, mas desejava ser aluno da realidade para poder viver.
Ana Alencar
Assinar:
Postagens (Atom)